segunda-feira, 23 de maio de 2011

DEUS ESTÁ A PROCURA DOS VERDADEIROS FIÉIS!

TEXTO: SALMOS 101:6,7
6 Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá.
7 O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos.


TÍTULO: DEUS ESTÁ A PROCURA DOS VERDADEIROS FIÉIS!
João 4.23
23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.


1. PARA SEREM SEUS REPRESENTATES AQUI NA TERRA!


1.1. E CONHEÇAM OS SEUS MISTÉRIOS!
I Coríntios 4.1
1 QUE os homens nos considerem como ministros de Cristo, e despenseiros dos mistérios de Deus.
Mateus 13.11
11 Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;


1.2. E VIVAM COM UM PROPÓSITO!
Jó 42.2
2 Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.


2. NÃO FICARÃO EM SUA CASA! (V.8)
8 Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do SENHOR todos os que praticam a iniqüidade.


2.1. O QUE USA DE FRAUDE! (Salmos 55.23)

23 Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de fraude não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.
Lucas 3.14
14 E uns soldados o interrogaram também, dizendo: E nós que faremos? E ele lhes disse: A ninguém trateis mal nem defraudeis, e contentai-vos com o vosso soldo.

2.2. O QUE PROFERE MENTIRAS! (V.5)
Aquele que murmura do seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não suportarei.
Provérbios 19.5
5 A falsa testemunha não ficará impune e o que respira mentiras não escapará.
João 8.44
44 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

CONCLUSÃO:
Seja um representante de Deus aqui na terra e colha frutos da sua fé! Deus te honrará!
Pr. Carlos Henrique

Nenhum comentário: